Jovem é baleado durante atentado em Penedo e escapa com vida

Arquivo Pessoalbaleado

Um atentado à bala deixou um jovem ferido na noite da quinta-feira (23), na cidade de Penedo. A vítima, um jovem de 21 anos, foi identificada como Bruno Anderson dos Santos. Anderson conversava com amigos no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando foi surpreendido pelos disparos.

Testemunhas relataram aos policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar, que pelos menos dois homens teriam participado do atentado. A dupla de suspeitos chegou ao local em uma motocicleta de características não anotadas.

É também de testemunhas, a versão de que os criminosos se aproximaram da vítima e atiraram sem dar ao jovem chance de defesa. Pelos menos cinco tiros foram deflagrados, dos quais dois acertaram Anderson que acabou socorrido e encaminhado para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu os primeiros-socorros e foi, em seguida, encaminhado à Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.

Morte
Na última terça-feira (21) o corpo de um jovem foi encontrado com vários disparos de arma de fogo em localidade conhecida como Sítio Curral Novo, na cidade de Inhapi. O jovem estava em frente a uma residência quando foi surpreendido pelos tiros.

Uma pistola calibre 380 foi encontrada entre tijolos, perto do corpo de Deraldo Oliveira dos Santos. A polícia informa que Deraldo é autor do assassinato de Alan da Silva Viana, morto no dia 20 de junho de 2016, em Poço das Trincheiras, cidade onde Deraldo residia.

O crime deverá ser investigado pela equipe do delegado José Walter Fontes Cunha, titular da 29ª DP.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos