Mecânico é morto a tiros e tem motocicleta levada por casal

DSC_2454Um mecânico foi supostamente vítima de um latrocínio na tarde deste domingo, 5, no Centro de Maceió. A vítima foi assassinada por vários disparos de arma de fogo e teve a sua motocicleta levada em assalto.

De acordo com a delegada Paula Farias, da Delegacia de Homicídios, Anísio Thales Silva, 20 anos, é funcionário de uma oficina de motocicletas no Centro de Maceióe estava em uma motocicleta Bros preta, placa NMK 9163, quando foi surpreendido por um casal em uma motocicleta.

Uma testemunha ocular destacou à polícia que a vítima havia saído do estabelecimento comercial quando foi abordado por um casal que estava em outra motocicleta, mandou a vítima descer e efetuou os disparos. As características da motocicleta e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas, circuito de videomonitoramento poderão ajudar a polícia na elucidação do caso.

Ainda de acordo com as informações da delegada, a testemunha destacou à polícia que a mulher subiu na motocicleta e foragiu do local em sentido a praia da Avenida.

Equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos