Motorista é assassinado com vários tiros dentro de residência em Pão de Açúcar

Arquivo da famíliaVítima foi identicada como Turíbio de Araújo Costa, conhecido como “Turiba”

Vítima foi identicada como Turíbio de Araújo Costa, conhecido como “Turiba”

Um motorista identificado como Turíbio de Araújo Costa, conhecido como “Turiba”, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, nesta segunda-feira (6), no Alto Fonseca, em Pão de Açúcar.

A vítima estava, segundo testemunhas, em frete à sua residência, quando foi surpreendida com os tiros, que teriam sido efetuados por um homem que estaria em uma motocicleta de cor e placa não divulgadas.

Ainda segundo populares, mesmo baleado, “Turibá” entrou na casa, mas o assassino o acompanhou e efetuou outros disparos de arma de fogo. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas, mas o caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia da cidade (48ª-DP).

Vítima teria conhecimento que poderia ser assassinada.

A esposa da vítima revelou para a polícia que, no domingo (5), uma pessoa procurou o motorista para alertá-lo que uma pessoa pretendia tirar a sua vida e, por isto, era para ele ficar atento.

Entretanto, apesar da ameaça, o motorista não disse para a esposa o nome da pessoa que o teria avisado e, também, não revelou o nome da pessoa que pretendia matá-lo. A polícia recolheu o aparelho celular da vítima com o objetivo de investigar a autoria do homicídio.

O crime chocou os moradores do Alto Fonseca, principalmente, os vizinhos da vítima, pois “Turiba” era uma pessoa muito bem relacionada na comunidade, além de ser proprietário de uma pequena bodega, que funcionava dentro da casa onde morava.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos