Técnido de rival do Flamengo diz que ídolo não viajaria ao Rio por WhatsApp, e ambiente fica pesado

ReutersRomagnoli é aplaudido por fãs do San Lorenzo ao ser substituído em partida.

Romagnoli é aplaudido por fãs do San Lorenzo ao ser substituído em partida.

O Flamengo terá em sua estreia na Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, um adversário que enfrenta problemas financeiros e também em seu vestiário, com ambiente pesado.

Por trás da crise que ronda o San Lorenzo, um comunicado feito pelo aplicativo WhatsApp.

Foi dessa forma, segundo o principal ídolo do clube, Leandro Romagnoli, que ele foi notificado pelo técnico Diego Aguirre que não estaria entre os 19 relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro. O meia de 35 anos não escondeu a sua mágoa com o episódio e, em entrevista à rádio Cooperativa, deixou transparecer que o tratamento recebido pode ter desdobramentos.

Com contrato se encerrando no meio da temporada, ele não descarta deixar o Nuevo Gasómetro.

“Essas coisas deixam qualquer um triste. Quando não me vi na lista, fiquei surpreso e com sensação de impotência. Por minha história, merecia saber cara a cara que não viajaba, mas foi tudo através de WhatsApp. Melhor forma de dizer a um jogador com história que não irá jogar é explicar as razões”, desabafou.

Em fase de recuperação de lesão após ser operado em setembro, Romagnoli se diz em condições para atuar.

“Hoje me sinto bem e capacitado para brigar por um lugar. Não falo tanto com Aguirre, mas tanto ele quanto o professor me disseram que me viam muito bem. Se eu fosse o treinador, me levaria ao Brasil, mas essa é uma decisão e pode acontecer. Sabia que não iria ser titular, mas queria estar pelo menos no banco”, prosseguiu.

Flamengo e San Lorenzo têm a companhia de Atlético-PR e Universidad Católica no grupo 4 da Libertadores.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos