Polícia encontra adolescente que estava desaparecida desde o Carnaval

Policiais da Força Tática do Batalhão de Eventos (BPE) localizaram, nesta terça-feira, 7, uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde o Carnaval. A mãe da garota denunciou o caso no sábado (25), depois que ela saiu de sua residência no bairro Cruzeiro do Sul para visitar a avó, no condomínio Nova Satuba, e não retornou.

Em entrevista à TV Ponta Verde, uma policial do BPE contou que receberam uma pista, da própria família, de que a menina estaria na Grota do Neno, no bairro do Feitosa. Os policiais estiveram no local, mas não obtiveram êxito. A equipe retornou ao local à noite quando receberam informações de que a garota e uma amiga haviam sido encontradas e amarradas por populares.

A policial contou ainda que a menina não quis dizer onde estava durante todo esse tempo e tentou demonstrar que havia perdido a memória. À polícia ela disse apenas que fugiu de casa sem destino. No entanto, para a Polícia a garota teria sido influenciada pela amiga, de 19 anos, detida para averiguação. A Polícia também não descarta que as duas estejam tentando proteger alguém, envolvido no caso.

A adolescente e a amiga foram encaminhadas para a sede da DEIC, na Santa Amélia, que também atuou no caso.

Familiares da adolescente agradeceram, nas redes sociais, pelo apoio da população na divulgação do caso e se limitaram a dizer que a garota está bem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos