Trabalhador rural é assassinado em Passo de Camaragibe

CortesiaJosé Cícero foi assassinado no Passo de Camaragibe

José Cícero foi assassinado no Passo de Camaragibe

A Polícia Civil está investigando o assassinato de um trabalhador rural, identificado como José Cícero Santos, 37 anos, no município de Passo de Camaragibe. O crime, registrado nesta quinta-feira, 9,  ocorreu em uma área rural do município, no momento em que a vítima seguia para o trabalho, em uma fazenda da região.

De acordo com informações do agente de Polícia Civil, Osvaldo Souza, os primeiros levantamentos realizados no local apontam para um caso de emboscada. Três pessoas armadas estariam a espera de José Cícero naquele local e desferiram tiros de revólver e um único tiro de espingarda 12 na cabeça.

Souza disse ainda que a polícia recebeu informações de que a vítima teria se envolvido em uma desavença em um bar, na noite anterior ao crime. O fato pode ser a chave para a elucidação do crime.

Os familiares da vítima disseram que José Cícero não tinha envolvimento com drogas e não tinha inimigos. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a esclarecer o caso e prender os algozes, pode entrar em contato através do número 181, ou (82) 3258-1293. A informação será mantida em sigilo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos