Mulher é presa com crack, maconha e cocaína no Feitosa

Alagoasweb/Cortesiadrogas1

Uma mulher de 27 anos foi presa na tarde da sexta-feira (10) acusada de tráfico de drogas. A polícia chegou à acusada após investigação do Serviço de Inteligência, após uma denúncia anônima. Os policiais realizaram revista dentro do imóvel e encontraram um celular, embalagens plásticas, dinheiro e drogas.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, foram encontrada no local uma balança de precisão, um aparelho celular, sacos plásticos para embalagem, 300 gramas de crack, 970 gramas de maconha, 700 gramas de cocaína, R$ 211 em espécie.

A acusada, Renata Oliveira da Silva, foi conduzida à Central de flagrantes I e autuada por tráfico de entorpecentes.

São Miguel

Alagoasweb/CortesiaBeatriz foi presa em flagrante

Beatriz foi presa em flagrante

Em São Miguel dos Campos, a polícia também prendeu uma mulher acusada do mesmo crime. Elaine Beatriz dos Santos Silva, de 18 anos, foi flagrada em uma casa do Loteamento Hélio Jatobá I, com 600 gramas de maconha, além de 22 envelopes vazios, somando 230 comprimidos de Rohypnols, usando como alucinógeno. O medicamento pode ser triturado, transformado em pó para ser cheirado ou misturado à maconha. Há quem use dissolvido em bebidas ou injetado.

O Rohypnols é conhecido como ‘droga para estupro’. Muitos agressores usam em suas vítimas para o cometimento de crimes sexuais por que ele deixa suas vítimas ‘apagadas’, sem capacidade de reação.

Os usuários de Rohypnol muitas vezes descrevem os seus efeitos como “paralisantes”. Os efeitos começam de 20 a 30 minutos depois de tomar a droga, o ápice acontece após 2 horas e podem persistir entre 8 ou até 12 horas. Uma pessoa pode ficar tão incapacitada (incapaz de agir) que desfalece. Eles caem no chão com os olhos abertos, capazes de observar acontecimentos, mas completamente incapazes de se moverem. Posteriormente, a memória é debilitada e não conseguem lembrar de nada do que aconteceu.

A pessoa experimenta perda de controle muscular, confusão, sonolência e amnésia.

O Rohypnol é vendido na Europa e América Latina como um comprimido para dormir, mas é ilícito nos EUA.

Beatriz é esposa de um Wesley José, conhecido como ‘Perneta’, preso em 2012, acusado da morte de um usuário de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos