ASA vence Sete de Setembro por 2 x 0 em Arapiraca e garante liderança

Na tarde deste domingo (12), ASA e Sete de Setembro se enfrentaram pela nona fase do Campeonato Alagoano 2017. O jogo foi disputado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Mesmo com a vantagem de jogar em casa e já classificado, o ASA entrou em campo em desvantagem, com pelo menos cinco desfalques. Os dois times brigaram pela vitória, mas a Alvinegro levou a melhor e venceu por 2 x 0.

O JOGO

1º Tempo

O time Alvinegro arriscou alguns lances na primeira metade do jogo, inclusive com uma bola na trave aos 14’. O lance foi uma sobra do goleiro Gustavo depois de uma cabeçada de Doda.  A bola caiu nos pés de Jeferson Baiano que tentou chute, mas acertou o travessão.

Mesmo desfalcado, foi o ASA quem criou mais chances de gol, errando as finalizações. Durante todo o primeiro tempo, o Sete criou apenas uma chance clara de gol e não deu trabalho ao adversário.

2° Tempo

O jogo só foi defino na segunda metade da partida. O primeiro gol veio aos 20’ do segundo tempo durante uma cobrança de escanteio. O meio Diego Palhinha cabeceou no canto direito de Gustavo que não alcançou a bola. O técnico Adriano Cabeça ainda tentou algumas substituições esperando a reação do Sete, mas o ASA se fechou e assegurou a vitória.

O ASA definiu a partida com um golaço de Jeferson Baiano que chutou rasteiro e não deu para o goleiro Gustavo. Com o resultado, o Avinegro chega aos 21 pontos e assume a liderança do Grupo B.

Ficha Técnica

Elenco:
ASA
Cetin, Douglas, Anselmo, André Lima, Airton, Diego Góis (Léo Campos), Gaspar, Doda (Diego Palinha), Téssio, Jean Carlos (Júnior Mandacaru), Jefferson Baiano.

Técnico: Maurílio Silva.

Sete de Setembro
Gustavo, Diogo, Nado, Marcondes, Léo (Silva), Júnior César, , Paulinho, John, Lucas Alisson  (Wallace), Jackson, Tom (Khristiano).

Árbitro:
Denis Ribeiro Serafim

Auxiliares:
Raquel Ferreira e Carlos Alberto da Silva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos