PM registra três assassinatos na região metropolitana em menos de cinco horas

Alagoas24horas/ArquivoAssassinato no Maikai

Pelo menos três pessoas foram assassinadas no intervalo de menos de cinco horas na região metropolitana. Dois dos crimes foram cometidos dentro da capital alagoana e um terceiro se deu na Barra de Santo Antônio. Um dos crimes foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24Horas, quando o feirante Joedson da Silva Alves, de 24 anos, foi morto a tiros no Cleto Marques Luz.

Relembre o caso
Feirante é assassinado no Cleto Marques Luz

Ainda em Maceió, no complexo habitacional do Benedito Bentes, Carlos Diego do Nascimento Silva, de 18 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (14), com quatro tiros, sendo três na cabeça e um nas costas.

Testemunhas relatam que a vítima corria do Alto da Alegria em direção à Grota da Alegria, no momento em que era perseguido por dois indivíduos ainda não identificados. A dupla atirava na direção da vítima que foi acertada nas costas e em seguida outras três vezes na cabeça, vindo a óbito. Um dos atirados ainda usou um espeto para perfurar a vítima várias vezes no corpo e cabeça, fugindo em seguida do local do crime.

É da Polícia Miliar a informação de que a vítima possui passagens pela polícia por crimes como roubo e homicídio e, de acordo com familiares, era usuário de drogas.

Barra de Santo Antônio
Também ontem, morreu vítima de violência, José Fabiano Santos Silva, de 18 anos. Ele foi atingido com quatro disparos de arma de fogo e socorrido ainda com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde veio a óbito.

Não há informações oficiais sobre a prisão de suspeitos dos crimes mencionados acima até a publicação desta matéria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos