Prefeito vistoria obras de pavimentação em Bebedouro

Secom MaceióPrefeito fez visita à Comunidade Beira Rio nesta quinta-feira

Os transtornos causados por alagamentos na Comunidade Beira Rio, às margens da Lagoa Mundaú, em Bebedouro, estão sendo minimizados. A Prefeitura de Maceió está realizando serviços na região para melhorar a rotina de quem vive por lá. O nível das vias já foi elevado com material de aterro e a rua vai receber pavimentação nos próximos dias, além de iluminação.

Nesta quinta-feira (16), o prefeito Rui Palmeira visitou a Comunidade para vistoriar o andamento dos serviços. “Este é um pleito antigo da população. É uma região que com as chuvas alaga com facilidade. A pavimentação é mais uma das inúmeras ações que a Prefeitura realizará nesta comunidade. Após o asfalto, o parque de iluminação será totalmente reforçado e beneficiará centenas de famílias que vivem aqui. É importante lembrar que todos os serviços de melhorias estão sendo executados com recursos próprios do Município”, pontuou o prefeito.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Ib Brêda, a vistoria faz parte de uma série de ações para a ampliação das obras de infraestrutura em toda capital. “Hoje viemos na Rua Tobias Barreto, onde a obra já está quase pronta para receber a camada asfáltica. Também teremos um cuidado especial com os canais que passam ao lado da obra. Os serviços de drenagem serão realizados para que a água não acumule e cause danos aos moradores da localidade. A previsão é que até a próxima semana, todos os serviços sejam concluídos”, disse.

Secom MaceióRui vistoriou obras na Comunidade Beira Rio

Os serviços incluem a cobertura das galerias de águas pluviais com placas de concreto para minimizar o contato dos moradores com a lama dos canais. O cronograma de obras da Prefeitura ainda abrange os bairros do Outro Preto (Rua Rio Grande do Sul) e Serraria (Rua dos Guaranis).

O vice-prefeito Marcelo Palmeira enfatizou a necessidade dos serviços de infraestrutura em Bebedouro. “Nós avançamos no primeiro mandato nas demandas no Flexal de Cima e agora finalizamos as obras na comunidade do Flexal de Baixo, com ruas pavimentadas e iluminadas, atendendo a um pedido antigo da população”, ressaltou.

Moradora há 40 anos da comunidade, Maria José comemora as obras que estão sendo executadas pela Prefeitura de Maceió no local. “O momento agora é de agradecimento ao prefeito Rui Palmeira, que está cumprindo a promessa que fez durante o período de eleição. Tudo isso vai melhorar a nossa qualidade de vida e valorizar os imóveis daqui”, salientou.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos