Operação Lava Jato: PF cumpre mandados na Pajuçara e Ponta Verde

O superintende da Polícia Federal (PF) em Alagoas, Bernardo Gonçalves confirmou, na manhã desta terça-feira (21), dois alvos em cumprimento a mandados da nova fase da Operação Lava Jato em Maceió. Uma residência e um estabelecimento comercial localizados nos bairros de Pajuçara e Ponta Verde receberam a visita de agentes da PF.

Ainda de acordo com o superintendente, os policiais recolheram mídias eletrônicas em ambos os lugares como HDs de computadores e smartphones que serão submetidos à perícia em Brasília. “Aqui em Maceió não houve nenhuma prisão e nenhuma condução coercitiva. A operação foi coordenada em Brasília e ademais detalhes não posso dar porque escapa de mim”, garante o superintendente.

Ao todo, a PF cumpriu 14 mandados em 13 endereços espalhados pela capital alagoana, Brasília, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. O desmembramento da operação Lava Jato recebeu o nome de Satélites e tem por objetivo investigar indícios de crimes de corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro.

Saiba mais: Operação Lava jato cumpre mandados em AL, PE, BA e DF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos