PRF prende mais duas pessoas por receptação e venda ilegal de combustíveis

A ocorrência se deu na BR101, em Joaquim Gomes. Cerca de mil litros de óleo diesel foram apreendidos

WhatsApp Image 2017-03-22 at 10.02.34A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (21), na BR101, em Joaquim Gomes, dois homens por receptação e venda ilegal de combustível. No local foi apreendido cerca de 1mil litros de óleo diesel que estavam sendo armazenados de forma irregular.

Durante ronda ostensiva pela BR101, a equipe percebeu uma movimentação estranha numa casa localizada as margens da rodovia, próxima ao km26. Ao parar no local, os policiais observaram um motorista de caminhão efetuando a compra de 10 galões de óleo diesel, totalizando 200 litros, por um valor inferior ao praticado pelo mercado regular.

Os policiais abordaram o responsável pela venda do produto, que autorizou a entrada deles no local, e flagraram o armazenamento irregular de cerca de 1mil litros de combustível distribuídos em tonéis e galões dentro da edificação, colocando em risco seus moradores. Questionado, o homem afirmou que comprava o produto de condutores de caminhões e revendia ali há, pelo menos, quatro meses.

O motorista, de 42 anos, flagrado comprando o produto foi preso por receptação e o vendedor por venda ilegal de combustível. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Gomes. Ocorrência semelhante a essa aconteceu há exatos 30 dias, na BR101, em Porto Real do Colégio, quando na ocasião três pessoas foram presas e quase 800 litros de óleo diesel foram apreendidos pela PRF.

Fonte: Nucom/PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos