Para PC, duplo homicídio na Ponta Verde foi motivado por drogas

João Urtiga/Alagoas24horasDSC_3395

Tanto o governador Renan Filho (PMDB) quanto o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Fábio Costa, prometeram ‘para os próximos dias’ a elucidação do duplo homicídio registrado ontem (26) na orla de Ponta Verde.

O crime foi amplamente repercutido neste domingo e a vítima que morreu no local, em frente a um hotel cinco estrelas, foi identificado como Pedro Henrique Cabral da Silva Sancho, de 15 anos, e segue no Instituto Médico Legal de Maceió.

Leia também

Polícia registra tentativa de duplo homicídio em frente a hotel de luxo na Ponta Verde
Morre segunda vítima de atentado na Praia de Ponta Verde

A segunda vítima foi identificada como Alisson Alexandro dos Santos Junior, de 20 anos, conhecido como ‘Neno do Coco’. A vítima, que residia no Jacintinho, chegou a ser socorrida e submetida a procedimento cirúrgico no Hospital Geral do Estado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Para Fábio Costa, “em princípio, as mortes teriam ocorrido devido à briga entre grupos rivais pela disputa do controle de pontos de tráfico”. Segundo o delegado, dentro de alguns dias a polícia irá apresentar os autores do crime.

O duplo homicídio ocorreu no começo da tarde de ontem, quando a praia estava lotada de banhistas. Segundo relato de testemunhas, os assassinos teriam chegado ao local em um veículo Voyage, se aproximaram das vítimas e abriram fogo. Não se sabe, até o momento, se Neno do Coco, também era alvo dos criminosos ou morreu por estar próximo ao real alvo.

Informações atualizadas às 15h20, de 27 de março, segunda-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos