Academia Maceió fecha para manutenção esta semana

Secom MaceióAcademia Maceió

Academia Maceió

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) deu início, esta semana, à colocação e limpeza dos equipamentos da Academia Maceió, localizada na orla de Jatiúca. Os aparelhos recebem a manutenção para melhorar a estrutura em aço inoxidável, evitando acúmulo de resíduos da maresia. Em função da manutenção dos equipamentos, a Academia Maceió segue fechada, retornando seu funcionamento normal na próxima segunda-feira (03).

Academia Maceió

Para participar das atividades da Academia Maceió, o interessado deverá levar documento com foto e CPF, preencher uma avaliação de saúde, tomar conhecimento das regras e declarar estar apto para ingressar na academia, além de realizar a entrega de cinco garrafas PET (que serão doadas a cooperativas de reciclagem).

Também podem ser inscrever menores de idade a partir dos 15 anos desde que apresentem autorização legal e estejam acompanhados, no ato da inscrição, do responsável. O início é imediato. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira de 6h às 10h e de 16h às 20h. Aos sábados, o funcionamento é apenas no período da manhã.

Fonte: Ascom / Semel

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos