Alagoas fecha voo direto vindo de Cuiabá (MT) para as férias de julho

Agência Alagoas Desembarques no Aeroporto Zumbi dos Palmares aumentou

Desembarques no Aeroporto Zumbi dos Palmares aumentou

Depois da alta temporada, o mês de julho é a melhor época do ano para o turismo. Em 2016, o Estado recebeu mais de 94 mil visitantes no período. Para fomentar o turismo aquecido nestas férias de meio do ano, Alagoas fechou um voo direto vindo da cidade de Cuiabá (MT) para a época. Articulado em parceria com a operadora de viagens CVC, o fretamento estará em atividade entre os dias 08 e 22/07.

A nova política de atração de voos, adotada desde o ano passado garantiu que os desembarques no Aeroporto Zumbi dos Palmares aumentassem em 2,79%, em comparação com julho de 2015. Os hotéis também apresentaram um aumento das estatísticas. A taxa de ocupação hoteleira foi de 76% contra uma taxa de 72% do mesmo período no ano anterior, crescendo 5,55%. Os dados são da Infraero e da Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis (ABIH-AL), respectivamente.

“Os números mostram que a estratégia está dando certo, por isso mantivemos a mesma linha de atuação em 2017 e já articulamos, também, um fretamento vindo de Londrina, no Paraná, para a próxima alta temporada”, afirmou o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima.

 

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos