Brenner faz 2, vira artilheiro, e Inter derrota Cruzeiro-RS

Ricardo Duarte / Sport Club InternacionalInternacional

Com Marcelo Lomba no lugar de Danilo Fernandes, que fraturou o pé esquerdo, o Internacional iniciou bem as quartas de final do Campeonato Gaúcho. O atacante Brenner marcou duas vezes e o time colorado venceu o Cruzeiro-RS por 3 a 1, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira.

Os gols colorados foram aos 21 minutos do primeiro e aos 31 da etapa final. Assim, Brenner passa a ter sete na competiação é o artilheiro isolado do Campeonato Gaúcho.

O primeiro foi de cabeça após subir entre dois marcadores e desviar cruzamento de Carlinhos. segundo tento foi marcado de após Brenner dominar a bola na área e finalizar. Aos 47, Valdivia cobrou falta da intermediária e acertou o canto esquerdo, um belo gol.

O Cruzeiro-RS descontou aos 39 da etapa final. Após falta cobrada na área, o zagueiro Dão finalizou de cabeça e descontou para o time do interior do Rio Grande do Sul.

Para o time cruzeirense o resultado significou a primeira derrota como visitante. Antes, a havia perdido apenas em casa e foi para o Grêmio. A decisão na semifinal será no próximo domingo, dia 9, às 16h (de Brasília), no no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

Como no Campeonato Gaúcho existe o gol qualificado, o Inter avançará as semifinais se empatar ou perder por até 1 a 0. Mas se perder por 2 a 0 a vaga será do rival.

Depois das quartas de final do Gaúcho, Internacional volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Corinthians no primeiro jogo da quarta-fase da Copa do Brasil, no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 3 X 1 CRUZEIRO-RS

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 06 de abril de 2017, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Lopes Bins (RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno Andrade Júnior (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Cartões amarelos: Victor Cuesta e Brenner (Internacional); Ben Hur e John Lennon (Cruzeiro-RS)
Público: 14.207 (12.396 pagantes)

GOLS
INTERNACIONAL: Brenner, aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 31 minutos do segundo tempo; Valdívia, aos 47 minutos do segundo
CRUZEIRO-RS: Dão, aos 39 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Carlinhos (Anselmo); Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson; D’Alessandro, Nico Lopez (Valdivia) e Brenner (Roberson)
Técnico: Antônio Carlos Zago

CRUZEIRO-RS: Deivity; John Lennon, Dão, Vladimir e Otávio (Wagner Silva); Benhur, Lucas Martins, Ronaldo (Matheus) e William Kozlowski; Thiago Alagoano e Lucão (Reinaldo)
Técnico: Ben Hur Pereira

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos