ASA e CSA se enfrentam nesta quarta-feira (19), no Rei Pelé, com arbitragem Fifa

DivulgaçãoLuis Flávio de Oliveira (Fifa/SP)

Luis Flávio de Oliveira (Fifa/SP)

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) enfrentará o CSA pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Alagoano nesta quarta-feira, 19, às 19h45, no estádio Rei Pelé, em Maceió, com arbitragem Fifa.

A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF) definiu no final da tarde desta segunda-feira (17) em audiência pública que Luis Flávio de Oliveira (Fifa/SP) será o árbitro do jogo. A partida de volta da semifinal acontece no próximo domingo, 22, em Arapiraca, com o horário ainda não definido.

O profissional será auxiliado por Pedro Cláudio Camilo da Silva e Douglas Lino da Silva. O quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro e Francisco Raimundo Freitas atuará como quinto árbitro.

O Alvinegro confirmou a segunda colocação no Hexagonal do estadual com 10 pontos, depois da vitória sobre o Muirici por 2 a 1, em Arapiraca.

Ingressos:

O torcedor Alvinegro que desejar ir até Maceió para assistir ao clássico entre CSA e ASA poderá comprar o seu ingresso em Arapiraca. Os ingressos começam a ser vendidos na tarde desta segunda-feira (17) na Banca Júnior, na Praça Manoel André, Centro de Arapiraca e no Quiosque Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping. O valor é de R$ 20 para a arquibancada Alta.

Em Maceió os ingressos estão sendo vendidos para os torcedores dos dois times, no mesmo valor, no Quiosque do CSA, no Maceió Shopping.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos