Nathalia Dill e Sergio Guizé terminam namoro; casal estava junto desde 2015

Atores engataram romance durante as gravações da novela 'Alto Astral'

DivulgaçãoSergio Guizé e Nathalia Dill não estão mais juntos. O término do namoro foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz nesta terça-feira, 18 de abril de 2017

Sergio Guizé e Nathalia Dill não estão mais juntos. O término do namoro foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz nesta terça-feira, 18 de abril de 2017

Nathalia Dill e Sérgio Guizé não formam mais um casal. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a decisão foi tomada em comum acordo e a amizade, admiração e o carinho recíprocos permanecem entre os atores, que já trocaram declarações na TV e até planejavam oficializar a união com casamento celta. Os dois engataram romance em janeiro de 2015, durante as gravações de “Alto Astral”, trama em que viviam o casal de protagonistas Laura e Caíque. Atualmente, a atriz pode ser vista em “Rock Story”, já o ator está escalado para o próximo folhetim de Walcyr Carrasco, no qual terá um papel de destaque. Procurada pelo Purepeople, representante de Nathalia confirmou o término, mas não quis entrar em detalhes.

Atores mantinham uma relação a distância
Morando no Rio de Janeiro, Nathalia, intérprete das gêmeas Júlia e Lorena, estava mantendo o relacionamento a distância com Sergio por conta do trabalho. “Ele é supercompanheiro. Agora ele está morando em São Paulo porque está fazendo um filme e uma peça lá. Então esse dia a dia a gente não tá tendo. Mas a gente troca muita bola, a gente sempre fala do trabalho. É uma boa troca, muito aprendizado que a gente tem um com outro. Eu não gosto da distância, eu prefiro estar junto todo dia, acho melhor”, disse ela em recente entrevista ao programa “3 Minutos” com Nathalia Dill, no canal do Youtube do Purepeople.

Nathalia planejou casamento com Sergio
Ainda à publicação, Nathalia idealizou a cerimônia de casamento com Guizé. “Eu vi o casamento do meu irmão que foi inspirado num casamento celta, que é mais simbólico. Ele tem vários rituais que eu achei muito bonito. Então, se um dia eu casasse eu gostaria que fosse mais ritualística, mais simples, mais a celebração do amor, de quem tá junto do que uma coisa mais ligada a religião. Igreja não, não sou nem batizada e nem posso”. Ela ainda falou sobre o desejo de ser mãe: “Eu sempre gostei muito de criança. Eu sempre fui uma criança que gostei de criança. Eu sempre quis ter filho, adoto todas as crianças ao meu redor, sobrinho, afilhado… Mas acho que tudo tem seu tempo, talvez daqui a pouco”.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos