Ex-BBB Marcos é tietado em festa na sua cidade após ser indiciado por agressão

DivulgaçãoMarcos, expulso do 'BBB17', foi tietado ao curtir festa na sua cidade natal, Sorriso (Mato Grosso), na madrugada desta sexta-feira, 21 de abril de 2017

Marcos, expulso do ‘BBB17’, foi tietado ao curtir festa na sua cidade natal, Sorriso (Mato Grosso), na madrugada desta sexta-feira, 21 de abril de 2017

Marcos Harter, expulso do “BBB17” por agredir Emilly, curtiu a Festa da Colheita, em Sorriso, sua cidade natal, no Mato Grosso, na madrugada desta sexta-feira (21). Durante a comemoração, embalada por um grupo tocando clássicos da música sertaneja, o cirurgião acabou tietado por várias mulheres, conforme mostram vídeos compartilhados por ele em sua conta de Twitter. Após ser indiciado por agressão contra a gaúcha, o inquérito que envolve o médico foi encaminhado ao Ministério Público.

Ainda na mesma rede social, o ex-affair da gêmea de Mayla citou o advogado, a quem chamou de “cachorrinho da Ieda” durante o confinamento. “Sim, queria que o Ilmar estivesse aqui no Baile da Colheita comigo!”, afirmou. Em resposta, um seguidor questionou se ele queria apenas a companhia do brother. “Só ele Marcos? Não faltou mais ninguém ai contigo?”, cutucou. A hashtag “Festa da Colheita” chegou a ser um dos assuntos mais comentados na rede. No Instagram, o cirurgião posou ao lado de amigos e alfinetou: “Isso se chama amizade”. Enquanto isso, Ilmar marcou presença no casamento de Elis, sua colega de reality.

Emilly confirmou agressão em depoimento

A campeã do reality foi à delegacia na última segunda-feira (17). Assim como Marcos, chegou escoltada por três seguranças e não falou com a imprensa nem na chegada e nem na saída. Ao depor, teve a companhia do pai e da irmã. Responsável pelo caso, a delegada Viviane Costa afirmou que Emilly confirmou ter sido agredida pelo cirurgião. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher uniu os depoimentos, as imagens do “Big Brother Brasil” e o laudo positivo para incriminar Marcos. Em caso de condenação, Marcos pode pegar até três anos de prisão.

‘Não tive intenção de machucar Emilly’, afirmou o médico
Logo após ser expulso do reality, o cirurgião usou uma rede social para assegurar que não queria machucar a gaúcha. “Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto (…). Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, garantiu. Nessa semana, o médico negou que tenha pedido um habeas corpus para que o inquérito fosse paralisado.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos