Índio mata filha arremessando-a contra a parede em Palmeira dos Índios

O pai estaria bêbado e agiu em vingança contra a esposa

Um índio foi preso na manhã deste sábado, 22, em Palmeira dos Índios, após matar a própria filha, de 1 ano e 2 meses. Ele teria arremessado a criança contra a parede e batido seu corpo diversas vezes contra móveis da residência.

De acordo informações de agentes da Delegacia Regional de Polícia (5ªDRP), Rogério Henrique da Silva, conhecido como “Neguinho”, de 36 anos, estaria embriagado quando tentou agredir a esposa com um facão, na localidade conhecida como Serra dos Macacos, no Sítio Candará, área indígena de Palmeira dos Índios. O homem suspeitava que estava sendo traído.

O pai teria pegado a criança identificada como Maria Sayonara Henrique Oliveira, e a jogado contra a parede da casa e depois, segurando-a pela perna batido seu corpo contra os móveis diversas vezes, e por fim, jogando para fora da residência junto com uma televisão.

A vítima foi encontrada próxima de um pé de manga e ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Já o indígena foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional do município, onde está à disposição da justiça. A mãe da criança prestou depoimento ao Delegado Adalberto Meira Cavalcante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos