Chega a quatro corpos de vítimas de violência no IML de Maceió

Seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió no intervalo das últimas 24 horas. Do total, quatro são de vítimas de violência, enquanto os outros dois são vítimas de acidentes de trânsito.

Entre os assassinatos, o do sargento Renildo José Ferreira, morto ontem durante uma troca de tiros em uma van que transitava pelo município de Atalaia. Durante o tiroteio, o sargento acertou um dos criminosos identificado como Maciel da Silva Santos, de 22 anos, que também morreu. O caso foi noticiado ainda ontem pelo Alagoas24horas.

Relembre o caso
Sargento da PM é morto em assalto em van de transporte complementar
Sargento assassinado durante assalto será sepultado em Lagoa da Canoa

Também foi morto a tiros um homem identificado como José Alessandro Silva dos Santos. O crime ocorreu na cidade litorânea de Maragogi; além de um homem de cerca de 30 anos, ainda sem identificação, e que teria sido brutalmente espancado no bairro da Levada. A vítima chegou a ser socorrida até o HGE, onde morreu em decorrência das lesões.

Acidentes
Ainda deram entrada os corpos de Alexsandra Miguel da Silva, de 46 anos, vítima de um acidente de trânsito na cidade de Ibateguara e Ednaldo Ramos da Silva, de 40 anos, que passou semanas internado no HGE, mas também faleceu em decorrência dos ferimentos provocados durante um acidente de trânsito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos