Vaza suposto laudo pericial de Emilly Araújo no “BBB”

Vencedora do reality show foi examinada ainda no confinamento

DivulgaçãoEmilly e Marcos BBB17

Emilly e Marcos BBB17

Vazou nas redes sociais, na última quinta-feira (27), o suposto laudo pericial realizado em Emilly Araújo, enquanto ela ainda participava do “Big Brother Brasil 17”, da Globo. Na ocasião, a polícia investigava se a jovem foi agredida por seu então parceiro, Marcos Härter.

Parte do documento começou a circular no Twitter. Na página, é possível ler que o exame foi feito no dia 10 de abril, no Projac, Rio de Janeiro. “Sra. Emilly encontrava-se lúcida e orientada, assintomática, acianótica, eupneica, com sinais vitais normais”, detalhou o laudo.

Ainda no texto, foi registrado que a moça “queixava-se de dor em manobras de compressão em punho direito, sem sinais de lesões de continuidade [escoriações, abertura de pele] em pele ou tecido celular subcutâneo”.

Laudo
Laudo

Conforme já noticiado anteriormente, a gêmea de Mayla apresentou um hematoma na região posterior do braço esquerdo e um outro no antebraço direito.

O registro, vale lembrar, serviu como prova contra Marcos. Nesta semana, o Ministério Público ofereceu denúncia contra o médico e a Justiça agora determinará se ele responderá ou não pela cena – o cirurgião encurralou Emilly em uma das brigas no “BBB” e acabou expulso do programa.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos