Homem é executado com oito tiros em via pública de Maceió

Dois escapam de atentados

Passava da meia-noite quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio no bairro do Clima Bom. Um homem ainda sem identificação foi executado em via pública daquela localidade com pelo menos oito disparos de arma de fogo.

Os projéteis acertaram a vítima na cabeça e nas costas, sendo cinco deles tendo sido disparados contra a cabeça do homem de pele morena, com idade aparente entre 20 e 30 anos e altura de 1,70m.

A vítima trajava bermuda azul e camisa rosa.

Agentes da Delegacia de Homicídios foram acionados, junto com peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal.

Atentados
Ainda na madrugada deste sábado (29) João da Conceição, de 25 anos, escapou com vida de atentado ocorrido na Barra de São Miguel. Testemunhas revelam que um homem em um veículo Uno, de cor branca e placa não anotada teria efetuado o único disparo que acertou João de raspão na axila esquerda. Populares socorreram a vítima até o hospital da cidade, onde João recebeu os primeiros atendimentos, sendo encaminhado em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Também escapou com vida Ismael Antônio Lopes dos Santos, de 23 anos, baleado no pé e no abdome quando transitava próximo a um terreno baldio, no bairro da Santa Lúcia. Socorristas do Samu foram acionados e encaminharam Lopes até o HGE.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado, bem como a confirmação da prisão de suspeitos dos crimes mencionados nesta matéria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos