ASA vence o Murici por 3×0 e garante terceiro lugar no Campeonato Alagoano

Diário Arapiracacoaracy_1

Com o resultado da noite deste sábado (29), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA conquistou uma vaga na Copa do Brasil de 2018.
Já que o título do Campeonato Alagoano de 2017 ficará mesmo entre CSA e CRB, restou ao ASA o terceiro lugar do torneio. O clube conquistou a posição após vencer por 3 a 0 o Murici neste sábado (29), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Gols foram marcados por Leandro Kível, Mazinho e André Lima. Com esse resultado, o alvinegro conquistou uma vaga na Copa do Brasil de 2018.

Logo no início do jogo, aos três minutos, o atacante Leandro Kível desperdiçou uma oportunidade de abrir o placar no Fumeirão. Tiago Souza invadiu a área e cruzou para trás: Kível, sozinho, bateu para fora.

O primeiro gol do ASA foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo, com Kível, que completou seu décimo gol no Campeonato Alagoano.

Com maior posse de bola, não demorou muito para o time de Arapiraca marcar o segundo gol, que saiu aos 30 minutos, através de uma jogada de Leó Campos.

Para fechar com chave de ouro, o ASA marcou o 3º gol da partida, com o zagueiro André Lima, aos 36 minutos.

A primeira etapa da decisão do estadual, na qual será conhecido o verdadeiro campeão desta temporada, acontece neste domingo, às 16 horas , no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O segundo jogo será no dia 7 de maio.

Ficha técnica

ASA: Carlão; Leanderson (Marcelo), Eron, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Juninho, Djalma (Téssio) e Tiago Souza (Bruno Solto); Jean Carlos e Leandro Kível. Técnico interino: Moisés de Lima Neto;

Murici: Dias; Paulo Sérgio (Alexandre), Sinval, Cláudio e Thalisson; Sorín, Paulo Victor, Katê (Riquinho) e Deisinho; Tarcísio e Danilo. Técnico: Bilu.

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo
Auxiliares: Cláudio Camilo da Silva e Raquel Ferreira Barbosa.
Renda: R$ 3.560,00
Público total: 976
Público pagante: 639

Fonte: Diário Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos