Bandidos invadem residência e atiram contra casal de jovens e bebê de 2 anos

Ilustraçãoatirador

Ainda são escassas as informações de um atentado à bala que deixou três pessoas da mesma família feridas. As vítimas tiveram a residência invadida por atiradores que abriram fogo contra os integrantes da casa situada no bairro do Trapiche da Barra. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3) e três pessoas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico.

O triplo atentado deve ser investigado pela Polícia Civil que deve apurar também se os três feridos eram alvo dos criminosos ou se alguns deles foram acertados por engano.

O Alagoas24horas entrou em contato como o Hospital Geral do Estado (HGE) que divulgou o estado de saúde das vítimas. Confira:

Shirley Tamires, a mãe, foi atingida no braço, no peito e no dedo. Seu estado de saúde é estável e ela se encontra na área vermelha daquela unidade de saúde.

João Vitor dos Santos, o pai, tem o estado de saúde mais delicado entre as vítimas e seria o alvo dos criminosos. Vitor realizou uma laparotomia e se encontra na Recuperação Pós Anestésico (RPA), Centro Cirúrgico.

E a criança de apenas dois anos levou um tiro na perna e está sendo avaliada agora pela pediatra. A menina ainda está sendo avaliada e não é possível confirmar no momento se ela fará ou não cirurgia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos