Polícia realiza novas prisões durante “varredura” no Benedito Bentes

Em uma das abordagens a polícia apreendeu um rifle de uso restrito.

Agência AlagoasGrupamento Aéreo tem dado suporte as guarnições durante ocupação em áreas consideradas perigosas no Benedito Bentes

Grupamento Aéreo tem dado suporte as guarnições durante ocupação em áreas consideradas perigosas no Benedito Bentes

A ocupação do Benedito Bentes pelas forças policiais, nesta quinta-feira, 4, resultou em novas prisões e apreensões. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), seis pessoas foram detidas, nesta tarde, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro.

Cinco delas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. O primeiro caso foi o da jovem Amanda Carla Ferreira dos Santos, 23 anos, presa em sua residência, no conjunto João Sampaio, com meio tablete de maconha, que estava escondido sobre a geladeira. De acordo com o sargento Assis, comandante da guarnição que efetuou a prisão, a jovem estava bastante nervosa quando foi abordada.

Além disto, os policiais da equipe da Supervisão do 5º Batalhão flagraram quatro indivíduos traficando drogas no conjunto Geraldo Bulhões. Jeferson do Nascimento Lima, de 27 anos, e Rafael José da Silva, 29 anos, estavam com um rifle 44, de uso restrito, e um simulacro de pistola, respectivamente. Os dois foram flagrados na companhia de dois menores, com uma quantia, não especificada, de drogas.

De acordo com o comandante do batalhão, major Coutinho, a ocupação continua, tal qual a realização de incursões na região. “As diligências vão continuar e nós estaremos de prontidão caçando os criminosos que promovem a violência na região. Essas pessoas presas agora no meio da tarde são da área ocupada, mas estavam escondidas em outros locais. Mesmo assim, foram alcançadas. Os trabalhos serão intensificados”, disse.

A ocupação teve início pela manhã, durante operação deflagrada no bairro. Confira no link.

Matéria atualizada às 18h42.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos