Galeria Gamma recebe a primeira exposição individual da artista Patrícia Melro

Luísa PaturyAteliê Patrícia Melro por Luísa Patury WEB

A Galeria Gamma recebe às 19h da próxima quinta-feira, dia 11, “Por trás do véu”, primeira exposição individual da artista alagoana Patrícia Melro. A mostra reunirá 25 obras inéditas que apresentam ao público a construção de uma poética própria.

A arte de Patrícia, antes de ser intuitiva, gestual, ou técnica, é uma ferramenta de prática espiritual, como ela mesma explica: “Vejo a vida como um aprendizado constante e a arte um portal sagrado de encontro com o divino”.

Na percepção do curador da mostra Henrique Gomes: “Enquanto ilumina a mente do expectador, transformando em matéria o que foi vivenciado ou sentido por cada pessoa, a obra da artista surge em formas que adquirem significado, dependendo do ponto de vista pessoal, propondo uma reflexão do expectador com o véu que a vida nos impõe”.

O projeto “Por trás do véu” divide-se em dois momentos: o primeiro chamado “Encontro” será sediado na Galeria Gamma e ficará em cartaz até o final do mês de junho. O segundo ocorrerá em meados de novembro e será realizada na Pinacoteca Universitária.

Serviço:

Por trás do véu
Artista: Patrícia Melro
Abertura: 11 de maio de 2017 | Horário: 19h às 22h
Local: Galeria Gamma
Endereço: Av.Luiz Ramalho de Castro, 899 Jatiúca 57036-050 Maceió/AL
Visitação: 11 de maio a junho de 2017
Horários de visitação: Segunda Sexta – 14h às 19h / Sábado – 09h às 13h

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos