CRB trabalha para evitar vaidades que atrapalharam equipe no ano passado

Vai começar a Série B em 2017. Amanhã o CRB entra em campo para enfrentar o Ceará, a partir das 19h15, no Estádio Rei Pelé.

Esporte AlagoanoAlarcon Pacheco revelou que trabalha para evitar que vaidades atrapalhem o CRB este ano

Alarcon Pacheco revelou que trabalha para evitar que vaidades atrapalhem o CRB este ano

Após a disputa da temporada passada com sucesso em uma campanha que quase levou o CRB a Série A, diretoria, jogadores e comissão técnica tiraram aprendizados. Um dos principais motivos para o insucesso foi não se conseguir administrar vaidades.

O dirigente Alarcon Pacheco admitiu que a vaidade foi um fator complicador na temporada passada e que para 2017, a gestão de grupo é dos objetivos do técnico Léo Condé. “Ter dois jogadores do mesmo nível para cada posição é o ideal. Mas ter esta condição ás vezes cria um problema muito grande de vaidade no grupo. Ano passado o sucesso fez alguns pensarem como melhor goleiro da Série B, melhor lateral da Série B, melhor zagueiro da Série B e tivemos problemas neste sentido”, disse o dirigente do CRB.

O dirigente Alarcon Pacheco também afirmou que desde o começo do ano pediu aos jogadores que houvesse união no grupo e ao longo da temporada, nos momentos mais difíceis, o grupo mostrou união.

Fonte: Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos