AVELHA chega à reta final da temporada

Novo solo da atriz Ivana Iza segue em cartaz aos sábados e domingos de maio em Maceió

DivulgaçãoA VELHA

A VELHA

Está chegando ao fim a temporada da peça AVELHA, estrelada pela atriz alagoana Ivana Iza, com direção de Flávio Rabelo e supervisão do renomado diretor Amir Haddad. O espetáculo acontece aos sábados e domingos de maio, respectivamente às 20h e às 19h, no teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara, bairro de Pajuçara, em Maceió.

Fã das artes, o psicólogo Ricardo Maia assistiu ao espetáculo quatro vezes. “Simplesmente imperdível. A cada vez que pude conferir, descobri detalhes simbólicos cheios de nexo no conjunto geral da produção. A peça é, sem sombra de dúvida, uma criação teatral muito rica e delicada em matéria de subjetividade”, comentou.

DivulgaçãoA Velha

A Velha

Andrezza Tavares, jornalista, também prestigiou AVELHA e registrou por meio de rede social seu sentimento: “Sensacional. Essa é a palavra que define o monólogo da talentosíssima atriz Ivana Iza. O texto é maravilhoso e aborda o tema com delicadeza e com uma pitada de humor. Realista e reflexivo. Quem não viu, vale a pena ver”, recomendou.

Flertando com a metalinguagem ao explorar os limites e nuances entre atriz e personagem, a peça traz Ivana Iza vivendo uma atriz envelhecida que vê a si mesma, solitária e confusa, a rememorar sua carreira, enquanto comenta sobre o envelhecer do corpo e das relações familiares.

AVELHA marca a volta de Ivana Iza aos palcos após dois anos de pausa do seu último espetáculo, DEVASSAS, que fez história levando mais de 50 mil pessoas ao teatro e passando por temporadas bem sucedidas em vários estados do país como São Paulo, Sergipe e Rio Grande do Norte.

SERVIÇO

TEMPORADA / MACEIÓ

ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES / MAIO DE 2017
Sábados 20h / Domingos 19h

TEATRO DO CENTRO CULTURAL ARTE PAJUÇARA
Av. Dr. Antônio Gouveia, nº 113, Pajuçara – em frente à praia e ao Corpo de Bombeiros

VENDAS DE INGRESSOS
Todos os dias no Stand Viva Alagoas – Maceió Shopping
Sábados e domingos a partir de 15h — Bilheteria do Teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara.
R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudantes e adultos a partir de 60 anos)

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA
12 anos

INFORMAÇÕES: 82- 99936.4701
ASSESSORIA DE IMPRENSA: 82 – 98867.7318

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos