Banda D’Dreads inicia temporada 2017 do Sesc das Artes

DivulgaçãoD'Dreads

D’Dreads

A banda de reggae D’Dreads se apresenta no dia 27 de maio, a partir das 17h, no Teatro Jofre Soares, com entrada gratuita. Tocando composições autorais e de grandes nomes do ritmo, os cinco músicos prometem trazer boas vibrações e positividade para o público. O evento é o primeiro de uma programação composta por música, literatura e artes cênicas, que foram escolhidas através do projeto Sesc das Artes.

O PROJETO

O Sesc das Artes é uma ação contínua de apresentações artísticas, nas linguagens de música, literatura e artes cênicas (teatro, dança e circo), voltadas à difusão da produção artística/cultural alagoana, bem como formação de plateia, realizadas sistematicamente no teatro Sesc Jofre Soares.

Em suas representações regionais, o Sesc busca conhecer as produções locais, valorizando-as e incentivando-as através da contratação de artistas para suas programações. Através deste mapeamento visa também difundir nacionalmente projetos de maior relevância por meio das ações realizadas em parcerias com a Rede Sesc de todo o Brasil.

Neste contexto, os diferentes perfis de público, com ênfase nos comerciários, têm acesso a programações qualificadas e com grande potencial de ampliação da sua experiência estética, visto que os critérios de escolha se diferenciam e, portanto, se apresentam como alternativa às produções de caráter comercial.

A BANDA

D´Dreads vem em pouco tempo conquistando o público com um projeto inovador de reggae em Alagoas. Fundada em Maceió no ano de 2014, a banda é formada por amigos com propósitos comuns e experiência em outros trabalhos musicais, o que facilitou na criação de uma identidade própria através da mistura do reggae com outros ritmos.

Em sua curta trajetória, a banda já se apresentou em outros estados como Sergipe, Bahia e Rio Grande do Norte ao lado de grandes influências do reggae nacional e internacional, como SOJA (Virginia, USA), Vibrações (AL), Cidade Verde (PR) e Ponto de Equilíbrio (RJ). 

FICHA TÉCNICA

Amanda Rocha: Vocal
Felipe Oliveira: Vocal e Guitarra
Klebson Ferraz: Baixo e Back vocal
Lucas Dread: Bateria e Back vocal

SERVIÇO

Sesc das Artes apresenta D’Dreads

Data: 27/05/2017
Horário: 17h
Local: Teatro Jofre Soares – SESC Centro
Entrada: gratuita
Informações: 0800 284 2440

Fonte: Ascom / Sesc-AL

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos