Sete corpos dão entrada no IML de Maceió; quatro são de vítimas de violência

Ascom PoalPerícia Oficial de Alagoas

Perícia Oficial de Alagoas

Sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, no intervalo das últimas 24 horas. Do total, quatro são vítimas de violência, os outros três são: uma vítima de acidente; um bebê vítima de afogamento em Matriz do Camaragibe, cujos detalhes ainda serão esclarecidos pela PC; e o caso de uma criança achada morta em Rio Largo. As circunstâncias da morte do bebê de apenas três meses ainda não foram esclarecidas e o caso deve gerar inquérito policial.

Relembre o caso
Bebê de um ano e meio morre afogado em Matriz do Camaragibe

Entre as vítimas de violência: estão Ericles Marlon dos Santos, de 20 anos, morto a tiros no conjunto Santa Helena, no bairro Cidade Universitária. O caso foi relatado ainda nas primeiras horas da manhã de hoje pelo Alagoas24horas. Além do corpo de Adriano José da Silva, de 22 anos, encontrado despido em um matagal de Joaquim Gomes. O caso foi recatado ainda ontem por esta agência de notícias. Na manhã de hoje divulgamos desfecho do caso. O jovem foi identificado e há hipótese de que ele tenha sido vítima de espancamento.

Relembre os casos:
Jovem é executado a tiros e polícia localiza corpo durante rondas
Identificado corpo achado despido em Joaquim Gomes
Cadáver nu é encontrado próximo a escola em Joaquim Gomes

Também morreram vítimas de violência: Erivânio Emídio dos Santos, morto a facadas na cidade de Atalaia; e José Gilson Souza da Silva, de 41 anos, vítima de arma branca, na cidade de Porto Calvo.

Acidente
Na noite da segunda-feira (22) Roberto Cícero da Silva, de 32 anos, morreu o Hospital Geral do Estado (HGE), em decorrência de ferimentos provocados por um acidente de trânsito. Roberto Cícero caiu de uma motocicleta durante o sinistro no bairro do Clima Bom e estava internado desde a última sexta-feira (19). Seu estado era considerado grave.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos