Deslizamentos: duas pessoas morrem e seis continuam desaparecidas em Maceió

Ilustração / CortesiaDeslizamento de terra no Feitosa

Deslizamento de terra no Feitosa

O corpo de bombeiros divulgou nas primeiras horas da manhã deste sábado (27) um resumo dos deslizamentos de terra ocorridos entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Do total de vítimas, seis continuam desaparecidas e duas morreram.

Pelos menos seis deslizamentos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros. Na noite de ontem houve deslizamento de barreira no Mutange, sem vítimas; outro deslizamento na Grota do Rafael, com cinco vítimas, todas socorridas com vida para o HGE; além de um deslizamento na Grota do Pau d’Arco, onde três pessoas foram socorridas com vida e uma, identificada como Benedito Valdevino da Silva, de 56 anos, infelizmente veio a óbito.

Também nesta madrugada houve deslizamento no Novo Mundo, sem vítimas.

A segunda vítima fatal é uma mulher identificada como Marli Santana de Oliveira, de 49 anos. Marli morreu depois da queda de uma barreira na Chã da Jaqueira. A terra invadiu seu imóvel, ela ficou soterrada e foi resgatada sem vida.

CortesiaDeslizamento de terra no Feitosa

Deslizamento de terra no Feitosa

O Alagoas24horas entrou em contato com o major Moisés que confirmou os óbitos e os desaparecidos. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas chegou a divulgar o saldo de prováveis nove óbitos não confirmados pela Defesa Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos