Câmara cancela sessão solene e acompanha situação das chuvas

Poder Legislativo designa vereador Dudu Ronalsa junto à Defesa Civil Municipal

Dicom / CMMCâmara cancela sessão solene e acompanha situação das chuvas

Câmara cancela sessão solene e acompanha situação das chuvas

Diante das últimas ocorrências causadas pelas chuvas que caem em nossa capital e a decretação de Estado de Emergência pela Prefeitura de Maceió, a Câmara de Vereadores decidiu suspender a Sessão Solene para entrega da Comenda Governador Afrânio Lages ao ministro de Estado do Turismo, Marx Beltrão (PMDB). A solenidade estava marcada para a próxima segunda-feira (29), às 9 h no Auditório da Associação Comercial, em Jaraguá.

De acordo com o propositor da homenagem, vereador Eduardo Canuto (PSDB), uma nova data para a entrega será marcada. “Neste momento, temos que ser solidários com todos os maceioenses, sobretudo, os que vivem em áreas de risco, que precisam da atenção e assistência do Poder Público”, disse o parlamentar.

ACOMPANHAMENTO

De acordo com o presidente da Casa, vereador Kelmann Vieira (PSDB), a Câmara está acompanhando todos os acontecimentos e pronta para prestar a ajuda que for necessária ao Executivo e aos maceioenses. “Designamos o vereador Dudu Ronalsa (PSDB) para estar junto à Coordenadoria Municipal de Defesa Civil. Ele já esteve reunido com os técnicos e se colocou à disposição da equipe”, informou o presidente.

Fonte: Dicom CMM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos