Quatro são presos e um menor é apreendido por tráfico de drogas em Arapiraca

DivulgaçãoMaterial apreendido

Material apreendido

Na manhã deste sábado, 27, quatro homens foram detidos e um menor foi apreendido, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, suspeitos de tráfico de drogas. Na abordagem, uma moto que havia sido roubada foi recuperada.

Durante rondas pelo bairro Manoel Teles, policiais do 3º BPM, perceberam uma movimentação estranha dentro de uma residência.  Ao adentrar o local avistaram alguns indivíduos tentando fugir pelos fundos da casa com sacolas plásticas nas mãos.

Após a realização de buscas três suspeitos foram localizados escondidos em baixo de uma cama de outra residência próxima da localidade e o menor de 15 anos, apreendido também escondido em uma terceira casa da região. O último homem foi capturado em meio a populares, já com roupas trocadas.

Na casa abandonada pelos suspeitos foi encontrada uma boa quantidade de maconha, em estado bruto e embalada para comércio. Foi lá também que a motocicleta de placa NMJ-5728, que havia sido furtada na manhã de hoje, foi localizada.

DivulgaçãoMotocicleta recuperada durante a ação

Motocicleta recuperada durante a ação

Após as capturas e recolhimento de todo material ilícito as guarnições conduziram Willames Rodrigues Bomfim, de 23 anos, José Gabriel dos Santos Silva, de 18 anos, José Ygor da Silva Santos, de 21 anos e Claudiano Bernardo dos Santos, de 40 anos, junto com o adolescente e o material apreendido para a Central de Polícia  para serem tomados os procedimentos cabíveis.

Ao todo foram apreendidos 300 gramas de maconha prensada;  265 bombinhas de maconha, prontas para a comercialização; dois aparelhos celulares; três relógios de pulso; R$ 38,50 em espécie; duas balanças de precisão e diversas sacolas plásticas e de papelão e plástico filme, que seriam utilizadas para embalar a droga

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos