Quatro pessoas seguem desaparecidas e outras quatro morreram devido ao temporal

Alagoas24horas/Arquivochuvas

O Corpo de Bombeiros (CB) e a Defesa Civil confirmam o número de quatro pessoas desaparecidas e quatro mortes advindas das fortes chuvas que atingem Alagoas. A informação foi dada na noite desse sábado (27) após a divulgação do relatório de ocorrências.

Até o momento, o CB informa que atendeu 11 deslizamentos e desabamentos, 26 cortes de árvores, além de atendimentos a acidentes de trânsito, incêndios e alagamentos que não foram contabilizados. De 52 ocorrências, 43 vítimas foram atendidas e quatro óbitos registrados. As mortes ocorreram no deslizamento de barreira da Grota de Santo Amaro.

Como de praxe, o CB orienta para que a população procure locais seguros com familiares para evitar novos incidentes. “O Corpo de Bombeiros Militar está empenhado na assistência a toda a população. Estamos com nossos militares atuando no resgate de vítimas e na prevenção, buscando minimizar novas incidências. Estamos de prontidão para garantir eficiência no atendimento a toda a sociedade alagoana”, assegura o coronel Adriano Amaral da Silva, do CB.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos