Bombeiros retomam buscas após deslizamento no Santo Amaro

Alagoas 24 Horasdeslizamento

Jorge Farias / Alagoas 24 Horas / Arquivo

Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) seguem com as buscas dos três desaparecidos no deslizamento de barreira da Grota Santo Amaro, na manhã desta terça-feira (30). Ainda ontem um homem foi encontrado sob os escombros.

De acordo com a assessoria do CB, a equipe continua no local e utiliza apoio de uma retroescavadeira. A barreira deslizou no último sábado (27) e atingiu quatro barracas, deixando imediatamente duas vítimas.
Populares na região falaram com a equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas e informaram que as três vítimas fatais e os três desaparecidos são todos de uma mesma família.

Adolescente desaparecido em Satuba

Um adolescente de 13 anos sumiu após nadar com amigos no Rio Mundaú na madrugada da segunda-feira (29). Com isso, os mergulhadores do CB retomaram ainda nas primeiras horas de hoje as buscas pelo jovem.

Queda de árvores

O CB registrou ainda duas quedas de árvore relacionadas às chuvas ocorridas entre a madrugada de ontem e hoje. Uma foi identificada no bairro do Vergel e outra em Rio Largo. Ainda segundo o CB, em ambos os casos não houveram vítimas ou maiores danos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos