“Operação Bastião” é deflagrada em São Sebastião e prende suspeitos de assaltos

Dez mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal.

SSP/CortesiaWhatsApp Image 2017-05-31 at 08.58.25

Na manhã desta quarta-feira (31), policiais civis e militares participaram da “Operação Bastião”, na cidade de São Sebastião, Agreste de Alagoas. Eles cumpriram dez mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal , em desfavor de suspeitos de roubos na região. Três pessoas foram presas e três armas apreendidas.

Os alvos foram representados pela Promotoria de Justiça de São Sebastião, após Investigação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil. Márcio dos Santos Barbosa, 28 anos, foi encontrado com um revólver de calibre 38; Já Ademir Pedro dos Santos Silva, de 31, com uma pistola e farta munição de espingarda de calibre 12. O outro preso é Francisco Lima Santos com quem foi apreendida uma espingarda.

Os cumprimentos dos mandados ficaram sob responsabilidade de policiais do 3º Batalhão da PM de Arapiraca e do Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Deic. O efetivo por terra contou com apoio do helicóptero da Segurança Pública.

Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Arapiraca.

SSP/CortesiaWhatsApp Image 2017-05-31 at 08.58.33
Fonte: SSP/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos