Polícia investiga participação de garotos de 10 e 12 anos em morte de adolescente

Ilustraçãocrinaça com arma

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o assassinato de um adolescente de 15 anos, morto a tiros na noite da quinta-feira, dia 1°, na zona rural de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. O pai da vítima é também a principal testemunha do crime e relatou à polícia que dois garotos aparentando ter idade de 10 e 12 anos foram até a casa da vítima e o atraíram até a porta, onde o adolescente foi morto.

O crime aconteceu em localidade conhecida como Parque do Futuro I e a vítima foi identificada como Juliano Cardoso Ferreira da Silva. Na versão do pai de Juliano, os menores chegaram a casa e chamaram o adolescente. Ao sair, Juliano foi surpreendido por disparos de arma de fogo à queima-roupa.

O pai de Juliano apenas ouviu os disparos e ao chegar na entrada da casa não conseguiu ver se o filho foi morto pelos garotos ou se havia uma terceira pessoa no local.

Além dos agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos