Segunda agência do BB é assaltada em uma semana em AL

 

Contrafcutbanco-do-brasil-transfere-arbitrariamente-funcionarios-sem-c_0ae52a112c02feb59f648a206f6f6882

Uma segunda agência do Banco do Brasil foi assaltada em dias consecutivos em Alagoas. O primeiro assalto na cidade de Água Branca, no sertão do Estado, nesta quinta-feira, dia 1º. Na madrugada de hoje (2) foi a vez da agência localizada no município de Feira Grande, a 166 quilômetros da capital alagoana, no agreste do Estado.

Segundo informações repassadas pelo 3º BPM, cerca de dez homens encapuzados abordaram um caminhoneiro de 38 anos e roubaram seu veículo, que foi utilizado para interditar a via que dá acesso à cidade, enquanto o caminhoneiro era mantido como refém.

O bando invadiu a agência do BB e roubou o cofre da instituição, fugindo posteriormente em um veículo Amarok de cor prata e placa não anotada. Os assaltantes ainda teriam efetuados disparos de rifle contra guarnições da Polícia Militar.

O bando fugiu em direção à cidade de Campo Grande. A exemplo de outros assaltos, a instituição financeira não revelou o valor roubado. O atendimento ao público deverá ficar suspenso nesta sexta (2) na agência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos