Jovem é morto na porta de casa após voltar do médico com o pai

CortesiaRonald foi executado a tiros no Jacintinho

Ronald foi executado a tiros no Jacintinho

Um jovem de 23 anos foi executado a tiros na porta de casa, na Rua Protógenes Aires Moura, no bairro do Jacintinho, na manhã desta quarta-feira, dia 7 de junho. A vítima, identificada como Ronald Wesley Alves dos Santos, de 23 anos, morreu após ser atingida por vários disparos de arma de fogo quando fumava na porta de casa.

Segundo informações repassadas pelo pai da vítima, que é agente socioeducativo, Ronald e ele haviam chegado em casa poucos minutos antes do crime e o jovem decidira ficar na porta para fumar. Os assassinos, em número não definido, utilizaram um veículo Fox de cor preta e placa fria que pertence a um veículo de Macapá.

Apenas um elemento desceu do carro e atirou contra a cabeça de Ronald Wesley, que morreu no local. Informações repassadas pela delegada Paula Francinete, que está no local, apontam que o jovem seria dependente químico e saiu do sistema prisional há cerca de um ano, onde cumpriu pena por assalto.

A família disse não saber a quem atribuir o crime. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos