Militar é baleado na frente da família durante assalto em bairro de Maceió

CortesiaWhatsApp Image 2017-06-20 at 07.04.45

Um militar lotado na 3ª Cia. Independente foi baleado no rosto na noite desta segunda (19) durante uma tentativa de assalto no bairro da Ponta Grossa, na zona sul da capital. De acordo com informações sofridas por amigos do militar, ele não corre risco de morte.

A ação criminosa provocou uma mobilização em massa de militares de vários batalhões da capital em busca do autor dos disparos. Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, o suspeito teria fugido em direção à Praça Muleque Namorador. O atirador estaria junto a outros suspeitos em um veículo Mille de cor azul.

O militar, identificado como Jailton da Silva, 32, estava na companhia da mulher, filho e irmã em uma parada de ônibus quando o assaltante se aproximou e anunciou o assalto. Ao perceber que se tratava de um policial, o assaltante atirou, roubando a arma e o revólver do PM.

Os familiares encaminharam a vítima ao Hospital Geral do Estado, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Um boletim médico deve ser divulgado na manhã de hoje com o quadro do militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos