Denúncia anônima leva polícia a casa com arsenal em Messias

Cortesia ao Alagoas 24HorasArsenal encontrado em Messias

Arsenal encontrado em Messias

Uma denúncia anônima feita na madrugada desta terça-feira (20) levou policiais militares a um imóvel na cidade de Messias, onde a PM encontrou um arsenal. Os militares faziam patrulhamento quando foram informados do caso e confirmaram a denúncia. Dentro da casa os policiais encontraram cinco espingardas, uma pistola, farta munição, esferas de chumbo, pólvora e outros materiais suspeitos.

É da Polícia Militar a informação de que Paulo Leandro da Silva, de 58 anos e dono do imóvel, autorizou busca no local. Foram encontradas duas espingardas calibre 28, uma de calibre 20, uma calibre 12 e outra calibre 36.

A PM ainda encontrou 25 cartuchos de calibre 12 intactos; 31 cartuchos de calibre 36, sendo 26 intactos e cinco deflagrados; 12 cartuchos calibre 28, sendo dez intactos e dois descarregados; quatro cartuchos calibre 20, sendo um carregado e três deflagrados; dois cartuchos calibre 32, sendo um intacto e outro deflagrado; dois cartuchos calibre 16 deflagrados; um estojo de munição calibre 38 deflagrado; 14 espoletas para cartucho; um pote plástico contendo várias esferas de chumbo; um pote contendo pólvora; um coldre de couro; um cinto porta cartuchos.

Da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos