Débora Nascimento terá que emagrecer 15 quilos para papel

Atriz, de 32 anos, admitiu já ter enfrentado princípio de anorexia nos tempos de modelo

GoogleDébora Nascimento

Débora Nascimento

Débora Nascimento, 32 anos, usou seu Instagram Stories para contar que está em preparação para um novo papel. Sem detalhar maiores informações sobre o personagem, ela contou que terá que emagrecer 15 quilos.

“Vou fazer uma personagem bem hardcore e terei que perder 15 quilos”, contou a atriz durante a gravação de um vídeo na academia onde malha, no Rio de Janeiro. “A danada da fome e a preguiça me acompanham.”

Na sexta-feira (16), a entrevista de Débora Nascimento para Fernanda Souza no programa Vai Fernandinha, do Multishow, repercutiu nas redes sociais. Ela lembrou o início de sua carreira como modelo e as dificuldades que teve para se manter magra, quando enfrentou um princípio de anorexia.

“Tem menina que engole algodão, que toma detergente. Uma amiga minha faleceu de anorexia. Eu lembro que a encontrei uma vez e falei: ‘Nossa, como você emagreceu!’. O assunto era como você fez para estar tão magra? Era sempre isso. Ela dizia: ‘Quanto mais magra fui ficando, mais rica e conhecida fui ficando, mais foco eu fui tendo’. É um ciclo viciante. Ela faleceu, foi notícia. É muito difícil, gente. Você fica magra e pega trabalho e as pessoas estão perdendo a noção”, disse.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos