Moto roubada usada em atentado é recuperada no Interior alagoano

Um dos veículos teria sido usado numa tentativa de homicídio

Cortesia GMs/Teotônio Vilela - Campo AlegreMoto recuperada nesta segunda-feira, 26

Moto recuperada nesta segunda-feira, 26

A Guarda Municipal Civil de Teotônio Vilela apreendeu na segunda-feira (26), uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Coruripe. O veículo foi localizado no povoado Alto do Garrote e teria sido usada surante tentativa de homicídio que deixou duas pessoas feridas no último domingo (25).

A motocicleta, modelo Honda Bros, de cor branca e placa QLL-1691/AL corresponde a descrição do veículo usado no atentado contra duas mulheres, que tiveram as identidades preservadas, no Conjunto Juarez Orestes, conhecido popularmente como “Portelinha”, em Teotônio Vilela.

Leia Também: Três pessoas ficam feridas durante atentado em Teotônio Vilela

As vítimas estavam num salão de beleza quando foram atingidas por disparos, uma no abdômen e a outra no braço esquerdo. O alvo dos tiros era um homem que fugia dos pistoleiros, e tentou escapar invadindo o estabelecimento. As mulheres foram socorridas e encaminhadas a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O veículo foi recolhido para delegacia da Polícia Civil.

Campo Alegre

Cortesia GMs/Teotônio Vilela - Campo AlegreMoto recuperada em Campo Alegre nesta terça-feira, 27

Moto recuperada em Campo Alegre nesta terça-feira, 27

Na manhã desta terça-feira, 27, a Guarda Municipal de Campo Alegre, com apoio da SMTT, recuperou outra motocicleta com queixa de roubo. O veículo de modelo Honda CG 125 Titan, cor vermelha e placa MUZ-0784/AL, foi localizado através do sistema de monitoramento com câmeras.

Um homem que se identificou como dono foi conduzido a delegacia junto com a moto para que os procedimento cabíveis fossem tomados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos