Suspeitos de cometer “arrastões” no bairro do Trapiche são capturados

Ascom / BPTranMaterial apreendido

Material apreendido

Na manhã desta sexta-feira, 30, dois maiores foram presos, e dois menores foram apreendidos, no bairro do Trapiche, parte baixa de Maceió, suspeitos de cometer os crimes de roubo majorado e corrupção de menores.

Tainá Monique Silva Santos, de 19 anos, e Washington Luiz Pereira Lima, de 27 anos, foram presos por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), junto com dois menores de 17 e 16 anos, que foram apreendidos, após denúncia de ‘arrastões’ que estariam sendo realizados nos pontos de ônibus daquele bairro.

Uma das vítimas acionou a guarnição com a informação que os elementos estavam em um uno Vivace, de cor branca e placa ORK6211. Após buscas, a guarnição conseguiu encontrar os suspeitos ainda no veículo e de posse de bolsas e celulares que haviam sido roubados e uma pequena quantidade de substância similar a maconha.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde uma segunda vítima reconheceu os suspeitos. Dois deles já têm passagem por roubo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos