Espetáculo Turma Divertida chega a Maceió com muitas cores, efeitos especiais e trocas de cenários

O grupo está em turnê nacional e se apresenta na Capital alagoana no dia 05 de agosto

Divulgaçãofoto 1

Alegria, Tristeza, Medo, Raiva, Nojo… Quem não conhece esses sentimentos? Mas você já parou para pensar como nossa mente funciona? Então se ficou curioso(a), você não pode perder o espetáculo “Turma Divertida” no dia 05 de agosto. Com uma explosão de cores, magia e diversão o palco do Teatro Deodoro vai virar uma verdadeira sala de controle de sentimentos, onde as emoções vão viver uma grande aventura.

O enredo se desenrola dentro da cabeça da pequena Riley, onde cinco emoções — Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojo — são responsáveis por processar as informações e armazenar as memórias.
Apesar da Alegria, a principal e mais importante emoção, tentar se manter positiva, as outras emoções entram em conflito sobre qual é a melhor forma de viver em uma nova cidade, casa e escola. O espetáculo chama atenção para pontos importantes como o papel das emoções, a construção das memórias, a importância do sono e a formação da personalidade das crianças.
São mais de 10 trocas de cenários, muitos efeitos especiais, uma iluminação incrível, e o mais importante, lições de vida.

Institucional:
A Coxiar Produções é uma empresa com fins lucrativos de caráter cultural. Atuante há cinco anos no mercado de eventos, proporcionando arte e cultura no estado de Alagoas. Por meio de projeto escola, levamos a escola ao teatro, o teatro na escola, bem como: oficinas de artes, músicas e entretenimento para os diversos níveis escolares e faixas etárias. Assim como, outros eventos de natureza artística: shows, seminários, workshops, todos diretamente ligados à arte.

Serviço:
Local: Teatro Deodoro
Data: 05 de agosto
Horário: 17h
Vendas: Viva Alagoas e Acesso Vip
Informações: (82) 9 8732-7139

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos