Ex-vereadora e outras 4 pessoas ficam feridas em colisão entre motocicleta, carro e carroça

Reprodução1

Cinco pessoas, entre elas uma ex-vereadora por Palmeira dos Índios, ficaram gravemente feridas durante uma colisão na noite desta segunda-feira, 3, na BR-316, na cidade de Belém, agreste alagoano.

Informações do Corpo de Bombeiros dão conta que o acidente teria ocorrido após uma motocicleta colidir na traseira de uma carroça de burro, que passava sobre uma ponte.

A ex-vereadora Sheila Duarte dirigia um veículo Nissan Kicks e teria tentado desviar da colisão passando para a contramão da rodovia. Na ocasião ela teria colidido de frente com um caminhão modelo F-4000. Sheila Duarte e uma passageira foram socorridas e levadas para o Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios. O quadro clínico delas é considerado estável.

Já duas pessoas que estavam na moto foram levadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde delas é considerado mais grave. Uma mulher que estava no caminhão com o marido sofreu apenas escoriações leves.

O Corpo de Bombeiro informou ainda que a carroça estava sem nenhum tipo de sinalização, e que o carroceiro fugiu após o acidente e não foi localizado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos