PC investiga morte de policial após suposta queda de 16 metros em Maceió

Arquivo PessoalÁlvaro Bruno Santos Neto era policial civil há 25 anos

Álvaro Bruno Santos Neto era policial civil há 25 anos

A Polícia Civil deve investigar a morte de um policial ocorrida nesta quinta-feira (6), em uma residência do sítio São Jorge. Álvaro Bruno Santos Neto, de 55 anos, estava na casa de uma amiga, cujo quintal dá para uma barreira.

A versão inicial é de que o policial teria caído depois de se encostar em uma placa que não teria suportado seu peso, despencando de uma altura de cerca de 16 metros.

Álvaro chegou a ser socorrido com vida e levado para um hospital particular no bairro do Farol, mas faleceu em seguida.

Um vídeo com o policial agonizando vazou nas redes sociais. A família do policial contestou a versão de queda e aventou a possibilidade de Álvaro ter sido espancado.

A polícia civil esteve no local e saiu, após perícia, convencida de que se tratava de uma queda, mas depois que o vídeo começou a circular uma equipe da Delegacia de Homicídios retornou ao imóvel. Mais uma vez, e após oitiva, a PC afastou a hipótese de assassinato, acreditando se tratar de um acidente.

Oficialmente, a polícia trabalha com a hipótese de queda, qualquer alteração só se dará se o laudo da necropsia apontar para outra linha de investigação.

Álvaro Bruno era policial civil há 25 anos.

A Polícia Civil emitiu nota de falecimento. Lei na íntegra:

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica com pesar o falecimento do policial civil, Álvaro Bruno Santos Neto, ocorrido nesta  quinta-feira (06), em Maceió.

O Agente de Polícia Civil faleceu em consequência de problemas clínicos, e possuía 25 anos como policial.

Álvaro Bruno trabalhou em diversas delegacias, a exemplo do 25º Distrito Policial, recentemente ele estava lotado, na Casa de Custódia da Capital.

A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares, amigos e colegas de trabalho, por mais uma grande perda na instituição.

Assim que tivermos informações sobre velório e sepultamento comunicaremos.

O Alagoas24horas teve acesso ao vídeo, mas não divulgará em respeito aos familiares e amigos da vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos