Carreta carregada de farelo de trigo tomba na ponte de Atalaia

Motorista explicou que acidente aconteceu ao tentar desviar de uma motocicleta

Arquivo / ReproduçãoCarreta carregada de farelo de trigo tomba na ponte de Atalaia

Carreta carregada de farelo de trigo tomba na ponte de Atalaia

Uma carreta carregada com farelo de trigo tombou no início da tarde desta quinta-feira, 13, no quilômetro 240 da BR-316, na ponte que cruza o rio Paraíba, no município de Atalaia. O sinistro teria acontecido quando o motorista do veículo tentou desviar de uma motocicleta que cruzou a via. Ninguém ficou ferido.

O motorista da carreta, com placa DPE-6169, do estado de São Paulo, que não quis ter a identidade revelada, disse que seguia de Maceió com destino ao município de Olho D’Água das Flores quando uma senhora, acompanhada de um criança, cruzou a via inesperadamente em uma motocicleta 50 cilindradas. Ao tentar evitar a colisão, perdeu o controle do veículo, e acabou tombando. Ele ainda atingiu a cabeceira de concreto da ponte, deixando-a danificada em vários pontos pelos cerca de 20 metros por onde se arrastou.

Nucom / PRF-AL Carreta carregada de farelo de trigo tomba na ponte de Atalaia

Carreta carregada de farelo de trigo tomba na ponte de Atalaia

Homens da Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estão no local e ajudam a controlar o trânsito que segue em apenas uma faixa, deixando o tráfego lento. A carga que ficou espalhada pela pista chegou a ser alvo de saqueadores, mas já está sendo transportada para outro caminhão. Há informações  também de que sacas do material chegaram a cair no rio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos