Homem é executado com cinco tiros em via pública de Paripueira

Polícia Militar registra outras três tentativas na capital e região metropolitana

Passava das 20h da sexta-feira (21), quando José Jefferson Silva do Nascimento, de 26 anos, foi executado a tiros na parte alta da cidade de Paripueira. Jefferson foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outros quatro nas costas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas confirmou o óbito.

A Polícia Civil da cidade foi acionada, assim como peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML). A PC deve abrir inquérito para investigar autoria e motivações do crime.

Atentados
A Polícia Militar de Alagoas registrou ainda outras três tentativas de assassinato em Maceió e região metropolitana. Um dos atentados se deu na cidade de Rio Largo. Um menor de 16 anos  – que terá identidade preservada – foi golpeado com uma facada no abdome e nas costela, havendo exposição de vísceras. Ele foi socorrido ainda com vida e consciente pelo Samu, até o HGE, onde recebeu cuidados médicos. Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde. Também neste caso, a PC deve investigar o autor da facada e o motivo do crime.

Ainda ontem, a PM atendeu ocorrência que deixou José Adriano da Silva, de 24 anos, ferido. Adriano foi baleado no braço direito e na nádega, quando transitava por uma via pública no bairro do Clima Bom. O Samu chegou a ser acionado, mas consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar que após 50 min de espera os familiares da vítima desistiram de esperar e realizaram, eles mesmos, o socorro do jovem até o HGE.

Já no Benedito Bentes, a polícia tomou conhecimento que Jadson José da Silva Santos, de 25 anos, teria dado entrada na unidade de saúde Denilma Bulhões com um ferimento de arma de fogo no rosto. Após receber os primeiros-socorros, Silva foi transferido para o HGE.

Caberá a Polícia Civil investigar os crimes mencionados acima, dos quais, até a publicação desta matéria, não têm suspeitos detidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos